top of page

O que é mais importante: uma boa máscara ou um bom CPAP?

A resposta é relativamente simples. O que importa é o paciente estar bem adaptado ao CPAP com a pressão do equipamento bem estabelecido. Explico: a máscara é um quesito muito importante, porque se ela estiver vazando por qualquer motivo o paciente não irá conseguir usar. Quais seriam estes motivos? Máscara não adequada para a pressão determinada no equipamento, tamanho da máscara inadequado para a face do paciente, silicone de contato desgastado, headgear com velcro ou presilha danificados, etc. O CPAP também é tão importante quanto a máscara, pois é ele que vai gerar a pressão necessária para eliminar as apneias, hipopneias e roncos. Se o CPAP estiver com suas turbinas danificadas não irá gerar a pressão que você precisa; se o equipamento não estiver com sua manutenção de filtros em dia poderá lhe causar danos. Então meus amigos. O importante é o paciente estar bem adaptado à máscara e ao CPAP. Se quiserem saber um pouco mais de adaptação ao CPAP fique ligado no site!



 
 
 

Comments


  • @hypnus369
  • canal Dr Giulio Pinnola
  • Facebook/hypnus369

Consultório: Asa Sul Centro Médico Lucio Costa , Bloco II, sala 324, Brasília DF  6198379-7777

email. hypnus369@gmail.com 

Política de Entrega, troca, devolução e reembolso.

Política de Entrega

​Assim que o paciente realizar o agendamento e o pagamento for aprovado, ele receberá um e-mail com a confirmação do agendamento e o link que será usado para a videoconferência no horário já determinado.

O tempo das consultas são pré-determinadas (45 minutos), contando como tempo de consulta caso ocorra atraso por parte do paciente.

Política de troca, devolução e reembolso

​Caso o paciente deseje cancelar a consulta, ele tem até 24 horas antes do horário agendado para desmarcar, enviando o pedido como resposta do e-mail de confirmação da consulta informando nome completo, data e horário do agendamento. 

O reembolso do valor da consulta será feito em até 24 horas depois da confirmação do cancelamento da consulta. 

​Para reagendamento também é necessário que o paciente informe por meio de resposta ao e-mail de confirmação ou entre no site www.drgiuliopinnola.com.br Empresa hypnus369, CNPJ 43.637.078/0001-51 endereço SHCS Quadra 502 bloco C loja 37 em no mínimo 24 horas antes da data agendada. Após confirmação do pedido de reagendamento, será disponibilizada a agenda para o paciente escolher a nova data.

​O valor da consulta não será reembolsado caso a consulta tenha ocorrido ou caso o paciente não tenha comparecido virtualmente ao encontro via link previamente enviado. 

​Na ocasião de cancelamento da consulta via médico, o valor investido será reembolsado em até 24 horas depois da confirmação. O mesmo acontecerá caso o médico não possa comparecer a consulta.

 

© 2021 por Dr. Giulio Cesare Pinnola. 

bottom of page